Chuva boa - Novo Toque

Oi oi amores! Tudo bom por ai?

Hoje venho com o esmalte que usei no Congresso das Testemunhas de Jeová. Lindo que nem o Congresso! Eu optei pelo nude Chuva boa da Novo Toque, da nova coleção Amores de inverno, que inclusive, a coleção está muuy linda também! E claro, quem não ama nude né? Se eu não o trouxesse pra casa, iria me arrepender  de taão lindo que o bixinho é. Acredito que pessoalmente ele é bem mais bonito. E fez um sucesso danado!



Ele é um nude com microbilhos dourados, me lembrou algum esmalte nude da Risqué que não me recordo agora qual. Sua  aplicação é bem fácil, duas camadas e estava perfeito. Secagem melhor ainda, fiz as unhas nas pressas, de noite, fui dormir, acordei e não tava nem um pouquinho borrado, acreditaaa?  E melhoorr, amanhã faço uma semana que tô com ele, e com ele intacto :) ainda passaria mais uns dois viu? hehe Suuuper ameeeei! Muito lindo, fiquei com mãos de ryyca  mesmo! hehe



Reflitam: ''Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão.'' Mateus 7:15-20

Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah

31 comentários:

  1. Aaai que nude mais liiindo! Babei nele *___*
    Pena que aqui não vende, mimimi. :( A durabilidade é excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô chatisse hein? Rsrs
      Estou com eles nos pés faz uma semana e olha, até agora tá tudo OK também heheh
      Bjaaao

      Excluir
  2. Aqui não vende essa marca :/
    Uma pena porque tem cores lindas, e esse nude está muito fofo.
    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o que mais tem kkkk mas tb a marca é daqui da Bahia mesmo...
      Bjaaao

      Excluir
  3. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho adorado tons assim.. e esse tá mara!
    Rycahhhh mesmo!
    Beijãoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Linda cor! Bem delicado :D E que durabilidade louca é essa! AHAHAH
    Ficou bem bonito nas suas unhas!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Amei, Pah, sério! Quero pra ontem! Muito perfeito! Eu até casaria com esse esmalte! ~tô pirando~.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaa kkkkkk
      Fico megaaaa feliz que tenha gostado, Isa!
      Um cheeeeeiro

      Excluir
  8. Que durabilidade MARAVILHOSA é essa?
    A cor é linda, combinou super bem com o teu tom de pele, fora a qualidade que deve ser excelente para durar tanto tempo assim!
    Amei Paloma.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que nude lindo!
    Ah, suas unhas estão enormes, né? Usa algo pra fortalecer?
    Beijos
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs orbiagadaaa!
      Uso base amore, da risqué, óleos também. Mas lembre-se, é tudo um conjunto de cuidados.
      Bjssss

      Excluir
  10. Adorei esse nude! Suas unhas são lindas, ficou perfeito !
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ôooooi sumidinha, hahahah! (mas eu tb estou, kk)
    Tudo bem amada? Sdds <3
    Eu amei essa cor, achei muito delicada!
    Beijinhos flooor, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamossss! kkkk
      Tudo certinho por aqui!
      Também gostei e achei super delicada rsss
      Bjsssss

      Excluir
  12. Que unhas lindas <3 ele deve ficar lindo com uma decoração preta por cima, acho que vou procurar ele pois ameeeeei. Ultimamente ando viciada em esmalte nude :D
    Adorei seu blog, sucesso... beijos!
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar mesmo rs é que prefiro usar ele purinho....
      Bjssss

      Excluir