AVISO - DANDO SINAL DE VIDA

Oláaaaaaa amores! Como é que cês tão? Cá estou eu pra conversar um pouquinho com vocês. Sobre a vida, sobre meu sumiço, um pouquinho de tudo. Dando esse aviso pois já canseeeei de me desculpar com vocês e vamos colocar tudo sobre a mesa? Tá, nem tem tanta coisa assim, é bem simples na verdade rsrs.

Bem, gatitas, acontece, que ando bem desanimada de escrever pro blog, tirar foto, editar, atrair um publico legal, que realmente queira ler o que posto, que se interesse. E acho que algumas de vocês já devem saber disso né? Já que já venho comentando com vocês nos ultimos posts. E com tudo isso, mais a vida sendo a vida, naquela correria, tem semanas que realmente não dá. Fico sem tempo mesmo. E quando tenho, tiro um tempo pra mim, pra eu me descansar...

Eu não pretendo abandonar o blog completamente, ou deixa-lo inativo. Só não prometo postar duas vezes por semana como vinha fazendo. É, basicamente isso, postar quando der. Quando eu estiver inspirada também. É aquilo, não adiantar fazer uma coisa sem vontade, né? Ou faz com vontade, amor, carinho ou não dá né rsrsrs. De qualquer modo, vou tentar me animar mais  por aqui, oky?

Era só isso mesmo! E quem quiser conversar comigo, eu vou deixar o link das minhas redes sociais logo abaixo. Fiquem bem, me contem como estão ai embaixo também, vou amar saber e revê-las também :D Um beijãaaao no coração <33333


Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah


10 comentários:

  1. Poxa, que pena que bateu o desânimo! Mas continua assim, posta quando der, quando achar a mani legal!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Que peninha!!
    Mas posta quando der ;)
    Que o desanimo passe logo :*
    Beijos

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, Bruna! Obrigada pela força.
      Um cheiro!!

      Excluir
  3. Adorei o post! Gosto imenso do teu blog!! Beijinhos :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Paloma, não abandona não! Aqui é tão bacana! :D
    Mas te entendo, as vezes desanimamos mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz em saber que gosta :D
      Bjaaao <33

      Excluir
  5. Ok, ok..só não vale sumir de vez.
    Te entendo quanto ao postar e ninguém ler... e tipo "normal", mas a gente que escreve não se acostuma com a ideia de que só comentam pela as imagens que veem. É chato?...é! Mas existem pessoas que falam coisa com coisa nos comentários e é bem por elas que eu vou tentando... com dias mais animados , outros nem tanto. Mas ficar sem bloggar, não dá.
    Descansa, relaxa e não some.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão chaaaato e desanimador também. Mas estou aqui, sei que não vou sumir de vez não rsrs
      Obrigadaaa pela força! Bjaaao

      Excluir