Sereia - Novo Toque

Oi oi oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que simmm! Amanhã começa minhas aulas, uhuuuuu, cabou a mordomiaaaa hahah ainda bem viu?  Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que usei semana passada, o que vou usar amanhã, para a volta as aulas, mostro a vocês em breve ok?

O esmaltinho que usei foi o Sereia da Novo Toque. Ja tinha usado ele a um tempo atras, emprestei e nunca mais voltou hahah, tudo bem...comprei ele de novo, porque tinha gostado muito muito dele, só que...acho que os gostos mudam mesmo rsrs. Ele é um rosa bem aberto cremoso, mas parece mesmo neon, a cor é bonita, mas acho que não ornou muito com meu tom de pele e o efeito ''cremoneon'' não ajudou muito rsrsrs. E logo aviso, que as fotos não foram fiel a cor verdadeira do esmalte, desculpem meninas, o tom ficou bem mais claro do que ele é realmente.



Ele é bem chatinho de esmaltar o que me incomodou, achei ele bem ralinho, precisou de 3 camadas pra ficar legal.Tem um brilho bem normalzinho sabe, tipico da marca, ai preferi colocar um extra brilho. A secagem é tranquila e a remoção também, bem facinha, não deixou ''restos'' de esmaltes no cantinho das unhas sabe heheh.



Enfim, a cor deu agonia em mim, não gostei, e logo tirei. Olhando assim, gostei do tom que ele ficou nas fotos hehe meiguinho né? Mas essa não é a cor real dele rs. E booom, me contem! Gostaram? O que acharam?


Reflita: ''Façam tudo com amor'' 1 Coríntios 16:14

Me procurem por aqui:
Www.facebook.com/obaesmaltes
Www.twitter.com/palomayout
Www.instagram.com/ poxalomah

28 comentários:

  1. Eu gostei, embora não conheça e nao possa falar sobre a cor... pelo menos nas fotos ficou lindo em vc flor.
    Bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mesmo assim amore...
      Bjo bjoooo

      Excluir
  2. A cor é linda, uma pena ser ralinho

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tempo bom esse de escola...sinto saudade as vezes.rs
    Muito bonita essa cor, se é mais forte , deve ser mais bonito ainda.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sentindo muita falta e agora ta uma correria danada!!
      E ele é bem vivo!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  4. Eu gosto de esmaltes nesse tom depois de passar um tempo com um vermelhão ou um pink bravoooo! Dá uma descansada :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas heheh gosto de dar uma descansada as vezes
      Bjo bjooo

      Excluir
  5. Não achei feio em você não. Muito pelo contrário, eu curti! xD
    Você animada com o retorno as aulas e eu querendo férias hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha posso imaginar, já começou, e estou precisando ajustar meus horários aqui com o blog, já estou com saudades hehe
      Bjo bjooo, ahh e sobre a esmaltada,as fotos não ficaram fiel a cor real dele...

      Excluir
  6. Minhas aulas tbm começaram, mas confesso que queria férias eternas!!
    kkkkk
    Adorei esse rosinha, muito lindoo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk posso imaginar amore, aqui já está uma correria danada!
      Bjo bjooooo linda

      Excluir
  7. Eu achei que combinou com sua pele sim...
    Achei que ficou lindo de mais...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai não tá a cor verdadeira dele...
      Bjo bjoooo

      Excluir
  8. Muito fofa essa cor, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, como tu consegue deixar sua unahs maravilhosas assim??????
    Elas são enormes de lindass Ahahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrs muito obrigadaaa amore! Acho que é mais genética, mas usar bases fortalecedoras é muito bom também! Tem uma boa que gosto, base fortalecedora da Risqué.
      Bjo bjoooo

      Excluir
  10. **** sei que muitas meninas nao curtem TAGs, rs, mas eu indico assim mesmo!! #fanfarrona kkkk t indiquei la amore, se sentir vontade ficarei feliz em ver suas respostas e saber mais sobre vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma delas viu Anna kkkkkkk mas vou responder simmm em breve <3
      Bjo bjoooo

      Excluir
  11. Ei Paloma,
    Linda escolha, amo rosinhas assim!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  12. Pelas fotos estava lindo! ;)
    Tenho TOC com camadas... 1 é pouca, 3 é demais! rs

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir