Morango - Novo Toque

Oi oi zamooores! Como cês tão? Tudo certinho? Espero que simm! Apesar de vir com uma esmaltação muito lindaaa, a câmera não capturou sua cor real :( ficou um beem diferente do que ela realmente é...

E bem o escolhido hoje é  o Morango da Novo Toque, ele é um roxinho demais de lindo! Que não consigo parar de olhar minhas zunhas! Ele é um tom de roxo que me lembra por demais o inverno, estação que adoroo! Esperando ansiosamente por ele hahah



Eu na verdade fiquei com receio de usar esse esmalte, pois imaginei que ele seria chatinho de esmaltar, mas paguei minha lingua kkkk genteeen, que aplicação maaara! Ele é bem cremosinho, o que facilita muuuito! Na primeira aplicação já fica bem legal, na segunda, perfeeeita! Muito fácil mesmo de aplicar, amo esmaltes assim! Ele possui um brilho bem normalzinho, ai preferi colocar extra brilho e amei mais ainda! A sua remoção que precisa ser bem retiradinha, por que é um tom muito escuro.



Por fim meus amores, não dava muito por esse lindo ai, agora estou amando esse esmalte, muito lindo e chic! E sua aplicação nem preciso falar mais nada né? Amei! E vocês, me contem! Gostaram dele? Vou amar saber sua opinião!

Reflita: '' Clame a Deus e Ele te responderá.'' Jeremias 33:3

Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah

49 comentários:

  1. Oi Paloma, é linda esse tom e a esmaltação ficou perfeita.
    Bjus e ótima semana!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, realmente lembra um suco de morango! Huahuahua. Não uso mais esmaltes pinks, em tom de rosa gosto assim! Beijos, Pah! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu gosto de um Rosinha Bella rsrs
      Um bom restinho de semana...
      Bjo bjoooo

      Excluir
  3. Perfeito esse esmalte! Tom lindo, brilho lindo amei
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da cor, bem suco de morango ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte. Sempre dou preferencia a tons avermelhados na minha vida kkk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  6. os esmaltes da novo toque são de fácil esmaltação, eu adoro todos e olhe que nem tenho muitos, ganhei alguns e morro de amores também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu tenho vários kkkkk gosto muito deles... a marca tem cores lindas...
      Bjo bjooo

      Excluir
  7. Genteeeeeeee, que esmalte maravilhosoooo!
    Parabéns ótimo post como sempre!
    Grande beijo!
    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigadaaa meu bem! Que bom que gostou.
      Bjo bjoooo

      Excluir
  8. Achei ele lindo , mesmo vc falando que não é a cor real dele , amei o q to vendo , adoro os esmaltes da Novo Toque , esse em específico não tenho , tbm a gama de cores deles é imensaaaaaa.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper verdade amore, amo as cores dele, são lindasss! Tenho vários da marca rsrs
      Bjo bjooo

      Excluir
  9. Que cor linda!!! Adoro os esmaltes da Novo Toque, são ótimos.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita essa cor, pena que não conseguiu mostrar a real beleza dela!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!Essa marca tem cores lindas, tenho vários que ainda não usei. Acho a secagem bem rápida,né?!Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore, bem rapidinha, a marca tem core lindas, gosto muito...
      Bjo bjooo

      Excluir
  13. Que cor linda, adoro cores assim <3 Beeijos sua linda!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Que unha maravilhosa. Amei a cor.
    Beijooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cor linda!
    Aqui no meu note tá um tom de rosa puxando pro vermelho...
    Tipo cor de gelatina, sabe?
    Adorei!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também rsrs mas ele é um roxinho amore...bem bonito! Uma pena a câmera não ter pego a cor real dele...
      Bjo bjoooo

      Excluir
  16. Mas cuma? Ele é roxo? Kkkkkkkkk. E esse nome? Desde quando um morango é roxo? Kkkkkkkkkkk. Roxo ou vermelho, achei lindinho! Ficou ótimo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha me tocado nisso kkkk e simmm ele é roxooooo! haha
      Que bom que gostou amore
      Bjo bjoooo

      Excluir
  17. Parece um tom puxado para o vermelho. Suas unhas são lindas e eu amei essa cor de esmalte e eu também não conhecia a marca, mas parece ótima.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obriga amooore e a marca é boa sim, sempre uso hehe
      Bjo bjoooo

      Excluir
  18. ain que lindooooo, me lembrou o "leo mandou flores" da risque. Classudo ele, amei, chic demais!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  19. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindooooo ! Ficou lindo nas tuas unhas amôura :)

    Eu também adoro o inverno... será que dessa vez vai fazer frio ? Tomaraaa kkk. /chegalogoinverno

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não agueeeentooo mais esse caloooor Anna kkkkk vou derreter uma hora dessa!
      Bjo bjoooo

      Excluir