Grécia - Novo Toque

Olá meus meus amoresss! tudo bem com vocês? Quanto tempo né? Nem me fale, me desculpem pela minha ausência aqui, não esqueci de vocês, aliás sempre penso, mas é que eu estava sem internet a quase três semanas, por ai, ai não tinha como fazer post, e também estava uma correria por aqui, tantas provas, trabalhos...Já estava cansada! Mas enfim, vamos ao post de hoje, que já era pra eu ter postado a tempos!

O esmalte é um azul perolado o Grécia da Novo Toque. Esse esmalte eu escolhi pra ir ao colégio primeira semana após o carnaval. Como sempre queria um esmalte que deixasse as minhas unhas bonitas  por longos e longos dias (kkk que exagero). Mas acabei usando por causa da cor, fiquei curiosa, pensando em como ele devia ficar nas unhas, mas me dei mal, não gostei da cor, pelo menos não na sombra, achei sem graça, no sol fica uma cor legal, mas eu não vivo no sol kkk então...




Quando apliquei a primeira camada, fiquei preocupada, achando que não iria  cobrir nunca, mas na segunda já fiquei aliviada, na terceira ficou ótimo.

Meninas, sigam o meu instagram e fiquem por dentro de tudo: http://instagram.com/obapaloma

3 comentários:

  1. Que cor perfeita! Amei...
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn que linda esta azulão esta mega em alta né? Suas unhas são um charme .
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta cor amei Bjos <3
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir