O que fazer para o esmalte secar mais rápido?

Olá meu amores, tudo bem com vocês? O blog está de cara nova! Eu editei algumas coisas e ficou assim, não ficou aquela coisa toda, mas da pro gasto rsrs.
O post de hoje é o O que fazer para o esmalte secar o esmalte mais rápido, da tag Dicas, na verdade esse texto não é bem uma dica, é mais como algo que vi aqui na net, deu certo e decidi contar pra vocês. Bom, vamos lá.

Tenho quase certeza que muitas de vocês sabem o quanto é chato ficar esperando as unhas secarem né? eu mesmo não gosto, ás vezes estamos em um dia tão corrido ai paramos para fazer nossas unhas e vem a pior parte, esperar secar, isso sinceramente me deixava irritada. Até que um dia eu procurei  na internet o que fazer para as unhas secarem mais rápido, já que pra mim, o óleo secante que eu usava não secava tão rápido assim, não como eu queria kkk. Enfim, água gelada, isso mesmo. Toda vez que ia fazer as unhas tinha preguiça, ''ah isso não vai dar certo'', até que um dia resolvi testar, e não é que deu certo? Que beleza! Realmente seca rápido.

Eu faço da seguinte forma, coloco água em um recipiente e pronto, eu não coloco gelo porque a água daqui já é geladinha, então nem precisa. Super recomendo! É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. Beijoss!


Um comentário:

  1. Super legal a dica, vou testar (;
    Beijoo

    Andreza
    http://unhaseborroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir