Uva - Novo Toque

Oi oiii gente que gosto muuuito! Como tá tudo por ai? Acredita que já estava com saudades de escrever por aqui? Saudade de conversar sabe...bater um papo bom! Eu gosto de chegar aqui e comentar sobre alguma coisa, sobre a vida kkkkk, os posts ficam mais leves também né? E bem...eu sei que tenho que mudar o layout daqui ou pelo menos a fonte, pois sei que algumas de vocês, não estão conseguindo ler direito os posts, eu até tentei aumentar a fonte, mas sei lá, não consegui...vou ver o que faço, vou colocar umas letronassss kkkkk brincadeira gente...quero vocês me lendo direitinho...



O esmalte do dia é um que achei a cara do outono/inverno, bem...eu sinceramente, não sei direito qual é a cor dele, na verdade eu sei, eu acho né, ele é um azul!!! :D Mas o nome do esmalte é Uva, e uva é roxinha, qual a coerência disso Brasil? kkkkkk. Ele parece mais um azul jeans pessoalmente,  quase não se vê um roxo, nas fotos pareceu um roxo mesmo e no sol também.



Ele foi muito gostoso de aplicar, mega fácil, na primeira camada já estava muito bonitinho, fechei com duas! Brilho e secagem ok, ahhh e coloquei extra brilho viu? Foi muito gostoso também pra remover os cantinhos, apesar de ser um tom bem escuro né? Porém, acho que pra retirar o esmalte em si, vai ser chatinho... Eu gostei dele meninas, mas imaginava um tom mais roxeado pelo nome mesmo, mas gostei, achei bonitinho...e vocês? Gostaram?


Reflita:''Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus.'' Salmo 46:10

Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah

7 comentários:

  1. Bom dia Paloma, também achei parecido com azul!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. sabe amadinha não precisa mudar, só escurecer um tantinho a mais e as ceguinhas tipo eu exergarão melhor. rs Mas de boas, o blog é teu e tem que ficar a tua cara... do teu gosto.
    Sobre as unhas...sempre lindas e esse tom deixou com cara de mão rica!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica amore, mas como eu já estava afim de mudar, vou mudar logo tudo rs, já estou enjoada deste...
      E obrigadaaa pelo elogio querida!
      Bjoooo

      Excluir
  3. Que lindo esse esmalte, adorei ele nas suas unhas :)

    Com relação a fonte confesso que tenho dificuldades para conseguir ler mas como sou cegueta não conta muito rsrsrsr

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir