Kiwi - Novo Toque

Oiii minhas coisas lieeendas! Como é que cês tão? Ta tudo certo? Tá? Obaaa! Não tá? Vai ficar, com fé em Deus!!

Hoje eu venho que um esmalte bonitin e é neon! E olha que antes eu não gostava de neon, achava foverisse #mejulguem hoje gostooo.... queimei minha lingua hahah. Eu escolhi pra hoje um que estava louca pra usar, mas deixava pra depois, o Kiwi da NT. Ele é um verdinho muito lindo, que me encantou logo quando o vi, achei ele bem a cara do verão, super combinando com o calor aqui de Salvador! E ele chama atenção viu?



Na hora da aplicação ele foi chatinho, deixou o pincel marcado e precisou de 3 camadinhas. Também não achei a secagem dele tão rápida como os outros da marca, gostaria que a secagem fosse mais eficiente. A textura dele ficou um pouco seca sabe? Como se fosse fosca, ai coloquei um extra brilho, pra ficar legal e ficou certinho! E a duraçãaao  foi bacana, fiquei cerca de 3 dias mas ficava ainda mais uns 2 dias.



Por fim gatinhas, eu achei uma cor bem bonita, bem a cara do verão, porém os pontos dele não foram tão positivos, o que desanima querer usar de novo né?!

Reflita: '' Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são Suas.'' Salmos 95:4

Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah


80 comentários:

  1. Nossa que cor linda, sem contar que suas unhas são maravilhosas beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, simplesmente maravilhosa!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito bonita mesmo essa cor, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...e bem vinda viu
      Bjo bjoooo

      Excluir
  4. Que cor linda!!! Me apaixonei, juro!
    Preciso procurar pra comprar!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É siim Pathy, fico feliz que tenha gostado...
      Bjo bjoooo

      Excluir
  6. Linda essa cor de esmalte, o bom é que essa marca é baratinha e acessível. Amei o novo layout do blog !! Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso que gosto mais ainda heheh
      E fico fico feliz que tenha gostado, tudo aqui é com muito carinho!
      Bjo bjooo

      Excluir
  7. Eu não gostava e ainda não gosto...em nail arts até que vai, mas assim só ele, acho feio.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu também Jana! Fico contente que tenha gostado!
      Obrigada pela visitinha.
      Bjo bjooo

      Excluir
  9. A cor é linda, pena que tenha tantas desvantagens né?
    Mas eu usaria só pela cor..rsrrs
    bjs
    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esmalte que merece mesmo rsrs
      Beijoooo linda!

      Excluir
  10. Que lindo, amei essa cor (:
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei essa cor, mt lindaaa! :D :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. A cor é maravilhosa ! Adoreei <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa :D
      Obrigadaaa pela visitinha!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  13. Lindo esse Kiwi,eu tenho esmalte verde assim da Novo toque mais não sei se é esse,ficaram lindas suas unhas com ele!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ficar lieeendo em você País! Certeza!
      Obrigada e obrigada pela visitinha também! Bjo bjooo

      Excluir
  14. Que cor mais liiinda gente! Amei muito, ficou linda na sua unha!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amooore! Que bom que gostou...obrigada pela sua visitinha e participação!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  15. Essa cor é muito linda. Pena que é tão chatinho de passar :/

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Deeeeeeeeeeuuuus, que verde maravilhoso!! To aqui apaixonada!! Amei. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, adoro sua visitinha Pry, você sempre muito meiga! Obrigadaaa
      Bjo bjoooo

      Excluir
  17. Amei tom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótima cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse verde está lindo demais! *______*
    Babei por ele! Aliás, sou suspeita, pois adoro cor neon. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa
      Eu também tenho gostado muito muito Pathy! Fico contente que você tenha gostado!
      Bjo bjooo

      Excluir
  20. Eu gosto de neon, mas não verde, hehe. Nem amarelo. Os outros, amo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que gosto de todas as cores kkkkk
      Bjo bjooo e obrigada pela visita amore!

      Excluir
  21. Ual cor lindaa Ficou Shoow ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus! Para tudo que unhas mais lindaaas. Qualquer esmalte deve ficar lindo nelas né?! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que nada amore! Mas obrigadaaa! Obrigada pela visita também!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  23. realmente bem bonito e bem verao, e pra variar ne rs ficou lindo em vc! a maioria do neon nao tem muito brilho proprio mesmo...
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é mesmo Anna? Não sabiaa! Agora já sei hehe
      Bjo bjoooo

      Excluir
  24. que cooooor lindaaaaaa, amei *-*
    tuas unhas são muito bonitas!


    um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa amooore <3
      Volte sempreee <333
      Bjo bjoooo

      Excluir
  25. Que unha maravilhosa é essa? fiquei apaixonada! <3 amei, ameei
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  26. Que cor maravilhosa, bem a cara do verão♥
    Beijos love!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  28. Que unha mais linda! A cor escolhida foi realmente pra mostrar pra que veio! Hahaha
    Beijão,
    | DESATINADA ♡ |

    ResponderExcluir
  29. Que cor maravilhosa, esses dias eu estava procurando um dessa cor e não achei ): que lindo!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  30. que linda a cor de esmalte.
    Adoro cores fortes. adorei. vou ver se encontro por aqui.

    te seguindo...

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    www.mundodeblogueira.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito muito muito bem vindaaa amoreee!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  31. Wol, que cor incrível! Nunca tinha visto nada parecido, arrasou! Não é nada discreto, mas ameeeei! Beijos, Pah! <3 (apaguei o comentário porque sou pata e comentei errado)

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/16-aniversario-do-meu-irmao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tudo bem Bellinha!
      E fico feliz que tenha gostado! Gosto de abusar nas cores também :D
      Bjo bjoooo

      Excluir
  32. Flor que linda essa cor
    achei super vibrante e alegre
    adorei
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Que lindeza Paloma ficou lindaaa demais essa cor de verde em tuas unhas!
    Beijos adorei
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. adoreeei! super fofa essa cor amore, gostei muito ahahah
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi, Paloma! Você PErguntou quem de nós era de Salvador lá no blog. De Salvador temos: Luci, Liu, Vivi, Rebeca e Veca, mas Veca mora em São Paulo. Bah mora em SP tbm. Gio moram no interior de SP.
    Se vc for de SSA, poderíamos marcar um encontrinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de Salvador, aiii que legaaal!
      Poxa, que máximo, eu pensei que só uma de vocês era de SSA rsrs, muito bom saber que exitem blogueiras esmaltolátras por aqui :D
      Vamooss sim :*
      Bjo bjoooo <333

      Excluir
  36. que verdao lindo, adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  37. Que esmalte lindo, que unha perfeita, bem cuidada.Parabéns
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Tenha um dia lindo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigadaaa amoreee!
      Volte sempreee!
      Bjo bjoooo

      Excluir
  38. Gostei da cor! Achei bem legal! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir