Água de Coco - Novo Toque

Olaá meus amooores! Como vão? Como vai tudo bem, apesar da cólicaaa! Ô coisinha chata viu?!

O esmalte que escolhi pra hoje foi esse verdinho da Novo Toque, que fez um sucesso! O Água de Coco. Ele é pelodado com shimmrs douradinhos! Fiquei encantada com a cor pois achei diferente e bem bonita, mas não achei que ele ficou tãao bom em mim. Ele é de fácil aplicação, com duas camadas estava bom, porém achei que ele precisava de mais uma, apliquei três. O perolado dele com certeza ressaltou mais quando apliquei um extra brilho. E a remoção é tranquila....





Reflita: '' Já não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?'' João 11:40


Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah

26 comentários:

  1. É um verde que eu não consigo usar... talvez passasse , foto e acetona!
    Gosto de verdão! Não do palmeiras, mas de verdão.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não sou muito fã do verdões rs
      Bjssss

      Excluir
  2. Lindinho demais... Comprei ele no começo do ano e lembrei agora que nem usei ainda!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Usaaaa, vou amar ver nas suas unhas
      Bjssss

      Excluir
  3. Que lindaa essa cor, a novo toque arrasa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. E tenho essa cor e acho linda.
    Adorei suas unhas.

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. UAUUU, arrasou, amiga!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. algumas cores não são minhas favoritas, verde é uma cor que teimo um pouco pra usar, mas esse verde...QUE GRAÇA!! Usaria com certeza, e ficou lindo em vc sim!!!!! rs :p
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o tom desse verde, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Super lindo, e ficou ótimo no seu tom de pele..
    Essas unhas? Benza Deus hein =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêr, você por aqui <3
      Saudades dos seus posts viu?
      E obrigadaaa <3
      Bjssss

      Excluir
  9. Tom bonitinho! Lembra aquele antigo Menta da Risqué :T

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais!! A cara do verão!!! Vou procurar!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Nossa que esmalte bonito! Eu nunca vi um verde assim de esmalte. Ele é bem perolado mesmo e reflete as cores ao redor. Acho que vou procurar um pra mim hehe.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir