Unhas decoradas - Joaninha

Olá amoorinhas! Tudo bem? Minhas aulas já começaram e agora férias só em dezeembro! Pooxa! rsrs. E pra completar, estou doentinha, não sei o que é direito ainda, se é rinite....talvez. O que me dá uma sonolência danaada!

Tenho que falar pra vocês que estou amaando gravar vídeos, e quero agradecer também aos comentários positivos no vídeo do post anterior. Faço com muuito carinho! Se vocês tiverem sugestões de vídeos, é só deixar aqui em baixo, vão ser super bem vindos. No vídeo de hoje eu vou estar ensinando a fazer joaninha nas unhas, super fácil! Vamos aprender?




Resultado:


Reflitam: '' O senhor lutará por vocês, tão-somente acalmem-se.'' Êxodo 14:14


Me encontrem por aqui:

41 comentários:

  1. Ai que linda, muito fofinha, adoreii *-*

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça, amei!Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Gostei do seu blog, das nails arts e do vídeo, seguindo para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei uma gracina..fazia muito desenhos nas unhas antigamente.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que linda que ficou <3
    O legal que nem é dificil
    Vou tentar fazer \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, unhas lindas! E com o vídeo fica fácil de tentar fazer também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas maravilhosas, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Que gracinhas, bjkas minha linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda sua joaninha...seu vídeo mostra como dá pra fazermos algo bacana =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que gostou, adoro sua visita
      Bjsss

      Excluir
  10. Ficou um arraso essa mani, curti demais!!
    Melhoras da gripe!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus já estou melhor Alice, obrigadaaa :*
      Bjsss

      Excluir
  11. Vou assistir ao vídeo pelo Youtube e comentarei por lá!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já fiz essa nail de joaninha e adorei, fica tão fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Que gracinhaaaa *.*
    muito amorzinho, adorei
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Acho fofa essa esmaltada! Melhor é que é fácil de fazer né
    bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tomara que você melhore logo e eu adorei sua nail art, ficou muito fofa >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu tô melhor Carol, obrigadaaa :*

      Excluir
  16. Ficou muito bonito, amo vermelho, então obvio que eu ia gostar!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  17. O layout do seu blog é lindo.
    Acho que já fiz uma esmaltação de joaninha haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada querida! E eu já estava querendo mudar RS
      Bjssss

      Excluir
    2. Ahhhh obrigada querida! E eu já estava querendo mudar RS
      Bjssss

      Excluir