Resenha: Base Niveladora - Risqué

Oiii meus amoress! Tudo bem com vocês?
Só quem tem aquelas imperfeições nas unhas, sabe o quanto é chato. E não deixa a esmaltação legal né?! E tentando achar uma solução, para as coisinhas que me perturbavam, ouvi falar dessa Base Niveladora da Risqué. E claro, corri logo pra testar!



A base niveladora da Risqué faz parte da coleção Risqué Technology, que é composta por 4 esmaltes de tratamento para unhas. Sobre a base niveladora, a marca diz: ''Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. Preenche também falhas e ondulações.''

Usei ela por  um bom tempo e não obtive nenhum resultado, fiquei bastante decepcionada, por que apostava muito nela e já que tinha ouvido muitas coisas boas sobre a tal. E pra vocês terem ideia, comprei outro vidrinho dela pra ter certeza de sua falta de efeito nas minhas unhas e mesmo assim, não obtive resultado. Além disso, a base endureceu muito rápido e não dura muito. Chato isso né meninas?


Reflitam: ''Se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia.'' Isaías 58:10

Me encontrem por aqui:
https://twitter.com/palomayout
http://instagram.com/poxalomah
https://www.facebook.com/Obaesmaltes





50 comentários:

  1. Confesso q peguei essa base na mão diversas vezes pra comprar e devolvi na prateleira hahahahaha , vi pouca gente falando bem , a maioria como vc não gostou mesmo.
    Perdi de vez a vontade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei e também não vi diferente e eu prefiro aquela verdinha sabe!? Ela é fortalecedora!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Uma droga isso quando apostamos no produto e ele não nos da resultado

    Corre lá no blog que tem post novo sobre moda
    Beijos
    http://www.carolinafaria.com.br
    siga no instagram @carolinacf
    curta nossa página no facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  4. É... você não é a primeira que vejo dizendo que não rola. Fazer o que né... ponto negativo pra Risqué :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Sempre compro essa base.
    Eu aprovei, ela.
    ******
    Ai, vai a receita para usar essa base, é uma receita que eu fiz e deu certo.Mas confesso que não usei apenas essa base, usei as outras bases dessa coleção da risqué.

    **********
    Dentro deste pote, do esmalte coloque cravos da índia.
    Em torno de 3 cravos e divida no meio, ou seja ficará 6 mini cravos da índia.Deixei durante uma semana o vidrinho fechado, para o cravos, após esse tempo use normalmente. E faça o teste as minhas unhas ficaram, mais fortes.

    *Porque o cravo da índia.
    Pois ele fortalece nossas unhas

    Há deixo as unhas sem esmaltar uma semana, ou seja sem esmalte, ambase.Nada para as nails respirarem.

    Faça o teste e depois me conte.

    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, vou testar!
      Adorei sua visita!
      Big beijoo!

      Excluir
    2. Olá...
      Testa sim, e depois faz um post contando a sua experiência, com a minha dica.
      Convido você a participar
      Do link abaixo.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
      Aguardo a sua participação.
      No link acima.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...


      Excluir
  6. Nem me fale ... minhas unhas tbm tem umas ondulações ... estou a procura de um produto que ajude ... pena que não funcionou com essa base ... é mto chato quando isso acontece ...

    Bjuss ... obrigada pela vista no blog

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel mesmo essas ondulações....
      Big beijoo!

      Excluir
  7. Nunca a usei, mas dessa linha a base que seca em 30 segundos é minha queridinha hehe
    Mas que pena que não deu certo :/
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias meninas falarem bem dessa roxinha. Já estou louca pra comprar a minha!
      Big beijoo!

      Excluir
  8. Poxa que chato hein! E tão ruim se decepcionar com um produto... Não conhecia essa linha...
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Ai é um problema dessa linha endurecer rápido, eu fico decepcionada com isso :( Eu uso o roxinho dessa linha para secar o esmalte e super funciona e o verde para manter hidratada e com vitaminas e até agora não achei nem bom nem ruim.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pra comprar essa roxinha, já vi várias meninas falarem bem dela. E essa verdinha é boa mesmo...
      Big beijoo!

      Excluir
  10. Essa eu ainda não tinha usado, mas gosto bastante do vidrinho azul e do vidrinho verde. Pena que esse não funciona. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul é ótimoooo, a verdinha é boa também!
      Big beijoo!

      Excluir
  11. Que legal! Vou testar!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. gostei da dica, a risque tem umas bases mt bacanas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Essa aí nunca testei, mas gostei da sua resenha e saber que não é boa assim nem gasto dimdim com ela.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei, mas fiquei com vontade até descobrir que nao é tudo que promete :|
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é colega, chato demais isso...
      Big beijoo!

      Excluir
  15. Sabe eu não curti mas a filha só usa ele.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que pena :( Tinha ficado com vontade de testar.
    Uma prima minha usa a verdinha da marca e gosta muito! Disse que vale a pena... eu ainda não testei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Pa, tudo bem?

    Eu nunca comprei essa base e agora mesmo que não compro ahahaha Sempre usei a da Ana Hickmann, a qual deu um resultado bem positivo :) Recomendo!

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa da A.H! Vou procurar por ela querida...
      Big beijoo!

      Excluir
  18. Nunca usei essa base e foi uma pena que não deu resultado né?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá... adorei seu blog.. to seguindpo! :)
    beijos querida...
    Essa base dizem que é otimaaaaaaaa... nunca usei tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, obrigada Patty! Seja bem vinda!
      Big beijoo!

      Excluir
  20. Eu já tinha pegado da prateleira pra levar, mas sempre ficava em dúvida... prefiro aquela do vidrinho verde, da mesma coleção, e aquela que deixa as unhas hidratadas, do vidrinho azul. Ruim quando a gente compra uma coisa, até insiste pra ver se é isso mesmo, mas não funciona...

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dois, o vidrinho verde e o azul, são óteemos! Gosto bastante!
      Big beijoo!

      Excluir
  21. A única coisa que ajuda a dar uma leve melhorada nas minhas unhas
    Para endurecer é aquele líquido da Maçã lá
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse liquido de maça :/
      Big beijoo!

      Excluir
  22. uma pena não ter funcionado, eu nunca testei essa base, então nem posso falar muito sobre ela.
    e se vc usou 2 vidrinhos e não deu certo.. é porque pra vc não rola mesmo!
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Paloma, li sua resenha e também os comentários. Gostaria de alerta-la, NÃO compre, não perca seu dinheiro com o "vidrinho roxo" que é o Cobertura Brulhante... HORRÍVEL! Fiz as unhas na manicure e apliquei, encolheu as pontas e bordas do esmalte. Joguei o vidro no lixo! Espero que com minha experiência ajude você e outras pessoas também.
    Bjooo!

    ResponderExcluir