Tutorial: Nail para a Copa

Oieee meninas, tudo bem? Como andam as coisas? Já estão de férias? Eu já, e adivinha? estou super feliz, tem como não estar?  haha e agora vou ter mais tempo pra postar aqui no blog! (ebaa). Enfim, meninas, eu nem ia fazer nada nas unhas pra Copa  mas resolvi fazer esse tuto, só pra não  passar em branco ksks e se preparem porque vai vim mais tutoriais já que estou de férias. Nesse post eu vou estar explicando como faz, talvez eu use, mas se eu usar faço um post mostrando a vocês. Agora, vamos ver como se faz?


1º passo - Com um durex ou papel de etiqueta você vai traçar como se estivesse fazendo uma nail espanhola, e vai pintar de amarelo.
2º passo- Você vai retirar o papel e vai pintar, o espaço que sobrou de verde.
3º passo - Em seguida você pode pingar uma gota de esmalte azul (assim formando um circulo), no meu caso preferi colocar um glitter azul na parte amarela.

Produtos usados:
Esmalte amarelo - Beauty Color - Split Splash
Esmalte verde - Mereje - Happy Hour
Glitter azul - Qissédio - Glitter Turquesa

E ai meninas, gostaram? Super fácil né? Comentem aqui embaixo o que vocês acharam, vou adorar saber! Bjs!

10 comentários: