Arábia - Risqué + Poção mágica - Colorama

Oi oi minhas lindas, tudo certinho? Que saudades daqui <3 quanto tempo que não venho falar de esmaltes pra vocês né? que saudades, saudades....Todo esse tempo, fiquei indo em blogs de esmaltes, e isso só aumentou mais a minha saudade de escrever aqui <3 Bom, vamos ao post de hoje!


O esmalte que estou usando hoje é o Arábia da Risque e o Poção Mágica da Colorama.  Na minha opinião eu acho o arábia sem graça mas com o poção, ficou até fofo...Estou morrendo de saudades de usar esmaltes escuros...um vermelhão, um azulão, ai que saudades kkk não posso nem ver, que quero usar, mas como cortei as unhas né...tenho que me contentar com esmaltes claros..(mimimimi) Mas eu até que gostei dessa combinação.


O arábia precisou de três camadas pra ficar em um tom legal, e o poção é bem gostoso de aplicar, deveriam fazer mais esmaltes assim, tipo, glitters em forma de cintilante, seria muito menos trabalhoso, porque tem muitos glitters que é bem chatinho pra aplicar, ás vezes o glitter não vem direito no pincel...


14 comentários:

  1. O Arábia é uma cor bem chique e curinga, Paloma! Mas quem disse que unhas não curtas não podem ver vermelhos, azuis e outras cores? Claro que podem! Cotoquinhas são super lindas em qualquer tom!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, então, eu não acho muito legal em mim sabe? É uma coisa minha kkk enfim, espero que você não tenha se chateado e tal, jamais falaria isso por mal!
      Bjss!!

      Excluir
  2. Simples, porém lindaa!!!! Muito fofa!!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo esse esmalte minha mãe sempre usa e fica lindo, em você também ficou adorei seu cantinho viu fofa bjs te espero você no meu.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a misturinha, ficou uma graça. eu já usei esse Arábia, é lindo.

    PARTICIPE DOS MEUS DOIS SORTEIOS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura que ficou!
    Adoro cinza :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa combinaçao. Estou amando esse seu blog, cada coisa linda. Beijos flor.

    www.pimentaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn, que fofa você! Obrigada minha lindaaa <33
      Volte sempre!
      Bjss

      Excluir