Removedor de esmalte - Avon

Olá bonitas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é a resenha do Removedor de esmaltes da Avon, quanto tempo que não atualizo o tópico ''resenhas'' né? Então, vamos lá. Estou tentando trocar a acetona pelo removedor, pois ele causa menos danos as unhas, como enfraquecimento por exemplo. O chato é que removedores custam mais do que acetona, ou seja poderia comprar mil acetonas kkk vamos deixar de blá blá blá e vamos a resenha.

 
Usando o removedor, em cada duas unhas eu usei um algodão, mas claro, exigiu paciência. E comparando a acetona com o removedor, a acetona sai muito mais rápido. Esse removedor tem um aroma bem doce, que chega até ser enjoativo pra mim. Eu achei ele um pouco caro comparando pela quantidade, ele apenas possui 60ml e custou 8,99. Mas não me arrependo de ter o comprado, ter unhas bonitas custa caro rsrs

Uma outra coisa legal desse removedor, além dele não ser agressivo com nossas unhas, ele parece hidratar a cutícula, enquanto a acetona deixa ela ressecada e as unhas esbranquiçadas.

19 comentários:

  1. tenho dele gosto bastante bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. preciso de um desse! a acetona está acabando com as minhas unhas =/

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero também, você tem toda a razão a acetona caba com a cutícula.
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paloma, primeiramente obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Eu troquei a acetona pelo removedor de esmaltes há cerca de 2 semanas e a diferença nas unhas é gritante!!!
    Esse removedor eu ainda não usei, mas adorei sua resenha.
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando bons resultados usando removedores
      E obrigada pela visita também!
      Bjss

      Excluir
  5. Adorei a resenha! Estava a procura de removedores de esmalte, pois já ouvi falar que a acetona danifica a unha. Te marquei para responder uma tag no blog:

    http://thegeekprincessever.blogspot.com/2014/01/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona, venho te anúnciar que o escolhi o teu blog para participar do desafio chamado Liebster Award :)
    Vem ver e responder ** <3

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    ResponderExcluir
  7. Já troquei a acetona pelo removedor há muito tempo, Paloma! São muito menos agressivos à unha! Minha dica é o removedor da Farmax. Tem cheirinho de uva, remove super bem e custa bem barato. Paguei R$9,00 em um vidro de 500ml!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro usar removedor tb. Custa mais caro, mas vale super a pena! Ainda não usei do Avon... Boa dica! Bjs
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  9. =O que caro! hehehee
    Eu só uso removedor, gosto do Ideal com oleo de Argan, pago em torno de 17,00 o frasco de 500ml
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir