Analu - Toque Final

Olá queridas, tudo bem com vocês?
O esmalte de hoje é o lindo, Analu da Toque final, é um cintilante rosa, com um tom vermelho, sou péssima com cores, mas confesso que  pra mim foi  muito difícil reconhecer a cor dele. Ele é um cintilante mas no sol parece muito com metálico, também, ele deixa a marca do pincel, o que ocorre com alguns esmaltes metálicos. Ele é bem rosadinho meninas, uma pena que a foto não pegou melhor a cor dele.

Ele é super fácil de aplicar, só precisou de duas camadas, é pouca pra um cintilante né? e seca bem rapidinho!  Ele é lindo mas...já notei que ele já está fazendo a bainha e eu esmaltei ontem! ainda não deu nem 24hrs direito que fiz as unhas. Realmente, eu não ligo muito pra a duração do esmalte, mas eu fiz ontem! tipo, ontemm! e eu estava querendo só tirar o esmalte domingo! pois é, nem sempre as coisas é como queremos né? haha

20 comentários:

  1. Que unha linda, deu até uma inveja Branca haha ...
    Sucesso..
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/.../pulseira-de... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada linda! e vou passar no seu blog sim!

      Excluir
  2. Olá querida .. Amei seu blog e estamos seguindo e curtindo. Retribui? Vamos adorar!
    Aproveito para convidar suas leitoras a visitarem nossos blogs também. Beijos ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, viu? Linda demais (:

    Beijos,
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei , já estou seguindo, segue meu blog tbm :http://basicavaidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas unhas! Gostei da cor dele, apesar de ser meio indescritível hehehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e não é ?
      Obrigada pela visita linda!

      Excluir
  6. Oi Paloma,
    Meninaaaaa que unha é essa? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

    Beijos

    Meu Blog | Fan Page |@anacronicablog |Youtube

    ResponderExcluir
  7. LINDO!
    Seguindo e Curtindo!
    Retribui??
    FÃ PAGE: https://www.facebook.com/overdoselite/app_154246121296652
    Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-livro-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  8. Sua unha é comprida e bonita parabéns, a cor é legal mas prefiro as bem clarinhas

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Já eu prefiro as cores escuras rsrs bjs

      Excluir
  9. Amei suas unhas, linda!!
    Te indiquei no post Blog da Semana no meu blog, espero mto que goste!! bjos
    http://www.blogbatepapoentreamigas.com.br/2013/12/blogs-da-semana.html

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito ♥

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir