Resenha: Óleo secante - Beauty Color

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar sobre o Óleo secante da Beauty Color, esse óleo promete uma secagem mais rápida, contém em sua fórmula óleo de girassol que hidrata a cutícula. Ele realmente ajuda na secagem. Eu fico com ele por mais ou menos meia hora e depois lavo as mãos, pois como é óleo, fica meloso. Ele dá uma leve melhorada nas cutículas e possui um cheirinho bem doce.


6 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog, me identifiquei muito pois amo esmaltes e sempre estou com as unhas feitas (kkk) amei amei amei.
    beijos, Gloria Duarte :n

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida obrigada pela visita.
    Sabe que hj só uso Spray secante e só de uma marca NG adoro.
    Mas já usei muito oleo secante, as vezes levo em viagens, por serem menores né?

    * Olha respondendo sua pergunta: bem eu sou autodidata o que sei sobre unhas são as minhas e o que deu certo para mim, nada técnico.
    Mas eu vou sempre a dermo dar uma geral, ela olha examina e vê se tá tudo certo.
    Quanto a ondulações acho melhor vc procurar um médico pq pode eu disse "PODE" (como falei não sou tecnica), algum pb ou falta de alguma vitamina no organismos. Normalmente as unhas espelham nosso organismo, como está e o que temos.

    Espero ter ajudado.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por esmaltes,aliás Parabéns pelo Blog!!! bjos

    http://gracimakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério? Estava louca para encontrar um óleo secante, mas já que você disse que esse da Beauty Color é bom, vou atrás desse para mim ♥

    Estou adorando seu blog, beijos.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir