Picolé - Avon

Boa tardeeeee lindoooocas! Como vão? Estou bem...choocada! O ano passou muuuito rápido e dezembro já está batendo na porta :o quais os planos de vocês? Bom...estou vendo várias coisas legais pra fazer, pra deixar o tédio um pouco longe de mim rs :D

O esmalte que escolhi pra hoje foi o Picolé da Avon, um esmalte bem lindoo, creio que é  um verde água, sim, sou péssima com cores rs. Ele é fácil pra aplicar, na primeira camada parece que vai ficar falhado a esmaltação, mas dá tudo certo, só precisou de duas camadas. Ele tem um brilho bem legal, mas resolvi colocar extra brilho, normalmente coloco mesmo que não precise tanto, só pra esmaltação ficar mais bonita por mais tempo rsrs. Só achei a duração um pouco a desejar, percebi que logo ele ficou meio craquelando sabe? Como se quisesse descascar...





Mas por fim, gostei, uma cor bem delicada, eu tinha um dele há um teeempo atrás e gostava bastante...ele tem uma vibe verão bem legal hehe, gostei dele no meu tom, mas imagine que em tons de pele mais claros deve ficar beem bonito também. Enfim, gostaram amores?

Reflita: '' Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo.'' Provérbios 14:3


Me encontrem por aqui:
www.facebook.com/obaesmaltes
www.twitter.com/palomayout
www.instagram.com/poxalomah

21 comentários:

  1. Não gosto muito pra usar não, mas acho a cor bonitinha até.

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindoooo, acho até que tenho ele perdido! kkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Esse azulzinho é lindo, já usei e gostei muito.
    Adoro a marca Avon.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é fofo demais! Pena que não durou tanto. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah esmaltes da Avon não duram muito em mim tbm!! Mas essa cor é uma graça!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  6. da linha color trend nao gosto muito, os que usei achei que demoraram um tanto pra secar, mas essa cor esta mesmo linda!!!!! sem planos ainda...rs
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei sim... lindo esse Picolé!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, que é isso... passou rápido demaaais mesmo :/

    Adorei esse lindo nas tuas unhas.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir